Uma
bailarina muito compenetrada.
sábado, 28 de junho de 2014
Treinando....
Arriscando
com as dicas da generosa Nil do blog "Coisas da Nil - Pintura em
Tecido", que generosamente disponibiliza o risco aqui
Bem vindo!
Acho
que quando nasci parei de chorar logo que fui enrolada na manta, provavelmente
tentava entender a trama dos fios e acabei me apaixonando.
Outra
admiração sempre foi a pintura, seja ela em tecido, tela ou ate mesmo no
papel.
Não
tenho nenhuma pretensão em mostrar trabalhos espetaculares, aqui é apenas um
lugar onde quero dividir com vocês o prazer de praticar um hobby que estou
começando a aprender.
BEM
VINDO!
Contato:
pontoselinhasatelie@gmail.com
pontoselinhasatelie@gmail.com
Assinar:
Postagens (Atom)



