sábado, 28 de junho de 2014

Bem vindo!


Acho que quando nasci parei de chorar logo que fui enrolada na manta, provavelmente tentava entender a trama dos fios e acabei me apaixonando.
Outra admiração sempre foi  a pintura, seja ela em tecido, tela ou ate mesmo no papel.
Não tenho nenhuma pretensão em mostrar trabalhos espetaculares, aqui é apenas um lugar onde quero dividir com vocês o prazer de praticar um hobby que estou começando a aprender.
BEM VINDO!
 Contato:
pontoselinhasatelie@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário